Informações das Disciplinas

APRESENTAÇÃO

Dia da Semana: Sextas-feiras

Horário: 9h

Sala: 5103 - Campus Carreiros - FURG

Modo: Presencial

Eventualmente, as apresentações poderão ocorrer em formato remoto. Neste caso, a plataforma online a ser usada será através do link  informado na divulgação.

 

Alunos e Professores --> Leiam as Normas vigentes do Programa

Link para Anexo 5 - Normas das Disciplinas

Link para Anexo 7 - Guia de Elaboração de Projetos

 

OBJETIVOS E NORMAS

As avaliações seguirão sendo feitas pelos professores e PNPDs, enviando as fichas preenchidas para o e-mail do professor responsável (eunicefurg@gmail.com). As discussões fundamentais para o crescimento das propostas e aprendizado dos alunos ocorrerão após a apresentação.

 

INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES GERAIS

  • *  As apresentações seguirão uma vez por semana, havendo duas apresentações a cada encontro (ver programação das Disciplinas em CALENDÁRIO SEMINÁRIOS), com 20 a 30 min para cada apresentação, seguida por até 30 min de arguição;

  •  

  • *  As apresentações começam às 9h da manhã e serão com audiência pública (aberta aos interessados). Pedimos que ouvintes e professores acessem a sala (ou entrem na plataforma remota) com pelo 5 minutos de antecedência (8:55h) e que os alunos apresentadores, 30 min antes (8:30), para melhor organização.

  • * MANTENHAM TELEFONES (MICROFONES E CÂMERAS NO CASO REMOTO) DESLIGADOS DURANTE AS APRESENTAÇÕES.

  • *  Perguntas e comentários são muito bem vindos!!! Seguiremos a ordem de prioridade já conhecido das disciplinas: 1o Banca de Acompanhamento; 2o Professores do PPGO, 3o demais participantes, 4o Orientadores encerrando nos últimos minutos finais.

  • * Professores do PPGO seguirão recebendo os Projetos para leitura prévia e a divulgação das apresentações seguirão por e-mail e redes sociais do PPGO (Facebook e Instagram).

 

Modelo de ficha de Avaliação de Projetos

Modelo de ficha de Acompanhamento e Reapresentação de Projetos