Ajustes do 1o. Sem 2020 e Matrícula do 2o. Sem 2020

Prezados Alunos,
 
Bom dia! Esperamos que todos estejam bem!
 
Conforme informado em e-mail anterior, o PPGO está preparando a retomada das aulas (no formato remoto) no ano de 2020. O reinício das atividades ocorrerá a partir de 03/08/2020.
 
Para isso, ao longo desta e da próxima semana, estaremos realizando os ajustes referentes as disciplinas ofertadas (e ainda não finalizadas ou iniciadas) do 1o. Sem 2020, bem como a matrícula do 2o. Sem 2020 para todos os alunos.
 
Para melhor organização, durante este segundo semestre ofereceremos tanto as disciplinas do 1o. quanto do 2o. Sem 2020. Desta forma, esperamos que no próximo ano tenhamos uma regularização da oferta nos respectivos semestres (a forma, é claro, dependerá das diretrizes da Universidade frente a situação de excepcionalidade da pandemia).
 
Em anexo, encontra-se a Tabela de oferta de Disciplinas e os documentos que devem ser encaminhados para efetuar os ajustes do 1o. Sem 2020 e a matrícula do 2o. Sem 2020. As informações devem ser encaminhadas até a data limite de 29/07/2020.
 
Solicitamos que, após discussão com seus respectivos orientadores, encaminhem para o e-mail da Secretaria do PPGO (ccpofqg@furg.br) a seguinte documentação:
 
Ficha individual de Matrícula para o 2o. Sem 2020, preenchida e assinada digitalmente por aluno e orientador. Necessário para Todos os alunos. Alunos que não realizarão disciplinas necessitam solicitar o vínculo através da indicação de Tese de Doutorado ou Dissertação de Mestrado.
Alteração de Matrícula preenchida com os ajustes referentes as Disciplinas do 1o. Sem. Apenas para os alunos já matriculados nas disciplinas do 1o. Sem 2020 e que solicitem trancamento da disciplina. Algumas disciplinas do 1o. Sem 2020 foram canceladas (ver no Anexo), para estas não há necessidade de envio do documento.
Atestado de Matrícula e Atestado ônibus para os que necessitarem.
 
 
Estamos à disposição através dos e-mails da Coordenação e Secretaria para eventuais dúvidas e esclarecimentos.
 
Atenciosamente,
Coordenação do PPG em Oceanologia
Rio Grande, 22 de julho de 2020.